“Somos um grupo nativo digital, criado na diversidade e na abertura: entendemos os desafios da Terceira e Quarta revoluções industriais, e apreendemos toda a importância das suas oportunidades e desafios.”

Stéphane Distinguin
Presidente do grupo FABERNOVEL

“Distribuímos o futuro. Juntamos líderes. Mudamos as regras. Desencadeamos investimentos e transformamos organizações para a nova economia.”

O futuro já existe. A ambição da FABERNOVEL é distribui-lo aos líderes de amanhã, promovendo um mundo mais aberto e uma sociedade mais equitativa. Na nova economia, nada é definitivo. A lei do vencedor não pode tornar-se uma fatalidade.

Desde 2003, a FABERNOVEL implantou-se no coração dos principais ecossistemas de inovação mundiais; na América do Norte, na Europa e na Ásia.

Sempre fiel à sua promessa original de FABERNOVEL*, criamos startups, identificamos futuros possíveis e transmitimos as chaves dessas experiências aos nossos clientes. A nossa ambição é de os ajudar a encontrar o seu caminho e de serem vencedores num contexto de incertezas recorrendo ao mínimo de recursos possíveis.

São os líderes da Network Economy que definem os novos standards organizacionais e tecnológicos, revolucionam as utilizações; são ágeis e focados no cliente. Analisamo-los e partilhamos as suas receitas.

Somos os artesãos do design, do código e dos dados. Somos empreendedores. Conjugamos os nossos talentos com os dos nossos clientes e parceiros para criar os ativos humanos e digitais de amanhã.

Juntamos sempre estratégia e implementação, visão e execução. Distribuímos o futuro, com curiosidade, convicção, engenho, impacto e elegância.

(*faber = fazer // novel = novo)